Inscrições para a 21ª Convenção CDL Lajeado entram no terceiro e último lote

Olá Jornal
maio27/ 2023

Faltando pouco menos de 30 dias para sua realização, a 21ª Convenção CDL Lajeado entrou nesta quinta-feira (25) em seu terceiro e último lote de inscrições. O evento ocorre no dia 22 de junho no Clube Tiro e Caça e o valor do investimento a partir de agora é de R$ 399,00 para associados da CDL Lajeado e R$ 450,00 para os demais interessados

A recepção inicia às 8h, seguida pela abertura às 9h e a primeira palestra com Luciano Pires, o qual abordará “A fórmula da inovação”. Na sequência, Cris Lisbôa falará sobre “O resgate da humanidade das palavras” e, em uma dobradinha, Clóvis Tramontina e Maria Anselmi debaterão o tema “Empreender não é um ato. É uma jornada”. Por fim, Marquinhos Malaquias refletirá sobre “O impossível não existe”. Na função de mestre de cerimônia estará o showman Gabriel Machado. Como novidade deste ano, um happy hour com música ao vivo da banda Moog encerrará a atividade.

Além das palestras, a inscrição no evento inclui dois coffee breaks, um almoço e o happy hour, e pode ser efetuada no site www.convencaocdllajeado.com ou através do WhatsApp (51) 99789-7157. A 21ª Convenção CDL Lajeado tem o patrocínio de Brasrede, CDL Porto Alegre/Boa Vista, Imec Supermercados, Sicredi Integração RS/MG e Uninter. O apoio é da Prefeitura de Lajeado, Café Estino, Criar Comunicação Visual, Farol 613, Fruki Bebidas, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, Plano Digital, Sebrae, Solupack, Sorvebom, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Zada.  

CRÉDITO: AI Sindilojas Vale do Taquari

Olá Jornal