Ingressos para shows nacionais da 38ª Oktoberfest viram de lote nesta sexta-feira

Olá Jornal
agosto08/ 2023

De 7 a 21 de outubro, os melhores shows nacionais estão garantidos na programação da 38ª Oktoberfest. E quem ainda não comprou ingresso para assistir as apresentações de Ana Castela, Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Alexandre Pires e Hugo & Guilherme, tem até essa quinta-feira, 10, para comprar os bilhetes com preços mais baixos. Isso porque nesta sexta-feira, 11, haverá a chamada de virada de lote e os preços de todos os setores dos shows irão subir.

Na Arena de Shows da 38ª Oktoberfest as vendas são divididas nos seguintes setores: Arena Solidário (necessário entregar um quilo de alimento não perecível no dia do evento); Arena (meia entrada); Arena Inteiro; VIP Frente Palco (com bares e banheiros disponíveis e acesso à frente do palco); e Backstage open bar e open food (acesso exclusivo à frente do palco; espaço elevado e privilegiado na altura do palco; área de convivência com bar e serviço de gastronomia e atendimento de garçons e banheiros de uso exclusivo do setor).

Os tickets podem ser adquiridos pelo site guicheweb.com.br ou nos pontos físicos, como a Casa da CDL e Óticas Diniz, em Santa Cruz do Sul, e demais cidades da região (veja abaixo). Os shows nacionais da 38ª Oktoberfest começam no dia 7 de outubro, com Ana Castela + Banda K’necos + DJ Cabeção. No dia 11, sobem ao palco Hugo & Guilherme.  No dia 14, é a vez de Henrique & Juliano + Rayane & Rafaela. Já no dia 20 tem Baile do Nego Veio (Alexandre Pires) + Brilha Som + DJ Cabeção. Por fim, no dia 21, Maiara & Maraísa + Corpo e Alma + DJ Cabeção são as atrações.

Clima da festa – Esta quinta-feira, 10, também será marcada por uma ação especial no centro de Santa Cruz do Sul. Das 11 às 13 horas, o chamado Dia D contará com a presença das soberanas da 38ª Oktoberfest – Rainha Camila Eduarda Schaefer e suas princesas, Marilia Fischer e Daniela Schoeninger -, dos bonecos Fritz e Frida e de bandinha típica para animar a comunidade. “Vamos promover uma mini Oktoberfest, com direito à degustação de cuca com linguiça, para colocar a cidade no clima da Festa da Alegria”, destaca o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Ricardo Bartz.

A ação, que ocorrerá junto Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas, também vai contar com uma promoção super especial para os fãs: quem for até lá comprar ingresso, tirar uma foto no totem de divulgação dos shows e postar no feed do seu Instagram (marcando os perfis da @oktoberfestsantacruz e da @gdoproducoes) vai concorrer ao sorteio de um acesso ao camarim do artista que escolher. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 14 de agosto, nas redes sociais da festa.

CRÉDITO: Four Comunicação/AI Assemp

Olá Jornal