Ingressos para o jantar baile da Asmuva já estão disponíveis

Olá Jornal
outubro23/ 2023

Os ingressos para o tradicional jantar baile da Associação dos Servidores Municipais de Venâncio Aires (Asmuva), que ocorrerá no dia 17 de novembro no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, já podem ser retirados na secretaria da entidade.

Entre os eventos mais aguardados do ano, o jantar baile terá como atração principal o grupo The Ruwers, além do sorteio de inúmeros prêmios entre os associados, como celulares, TVs e eletrodomésticos.

A presidente da Asmuva, Glades Ines Kuhn Hendges, ressalta que as programações foram pensadas e organizadas com o objetivo de celebrar e valorizar os profissionais que atuam no poder público. “O jantar baile da Asmuva, está entre os eventos mais tradicionais do nosso município. Ele já faz parte do calendário da entidade e de muitos profissionais, que aguardam ansiosamente as programações”, comenta Glades.

Assim como acontece em todas as edições, os associados têm direito à entrada franca, já para os acompanhantes, o valor é de R$ 55. Os ingressos podem ser retirados e adquiridos até o dia 8 de novembro na sede da entidade, que está localizada na Rua Tiradentes, nº 686 – sala 14.

CRÉDITO: AI ASMUVA

Olá Jornal