HSSM: descontos em exames marcam ações realizadas durante o Outubro Rosa

Guilherme Siebeneichler
outubro07/ 2022


O mês de Outubro será destinado para as ações de conscientização contra o câncer de mama. Para marcar o mês, o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) oferecerá até 50% de desconto em exames preventivos realizados no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI).

Exclusivos para pacientes particulares, os descontos serão aplicados ao longo do mês de outubro em exames que prezam pela saúde da mulher, como mamografia que terá 50% de desconto e ecografia mamária e transvaginal com 30% de desconto.

O gerente administrativo e responsável pelo CDI, Jonas Kunrath, frisa que as ações vão além da conscientização, e sim, como um incentivo para que mais mulheres realizem seus exames preventivos. “É uma forma de reforçarmos e destacarmos a importância da prevenção contra o câncer de mama e de outras doenças que atingem as mulheres”, complementa.

Kunrath ainda reforça que o CDI é parceiro do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) e de Secretarias da Saúde dos municípios da microrregião, atendendo assim, pacientes de várias cidades. “Basta que os pacientes busquem encaminhamento com seus médicos dentro da rede de saúde em que estão inseridos, garantindo com isso, o seu acesso a exames de prevenção”,conclui o gerente administrativo.

Para mais informações e agendamento destes e outros exames de imagem entre em contato com o CDI pelo telefone (51) 3793-2100 ou pelo WhatsApp (51) 98594-6954.

IPE Saúde

Durante o mês de outubro, pacientes que possuem o convênio IPE Saúde, terão isenção das taxas de coparticipação na realização de mamografias no CDI. A ação do próprio convênio, será destinada para mulheres de 40 a 75 anos. 

CRÉDITO: AI HSSM

Guilherme Siebeneichler