Hotel Sesc Gramado oferece cinco diárias pelo preço de quatro em promoção especial de início de ano

Olá Jornal
dezembro13/ 2022

Entre o dia 29 de janeiro e 26 de maio de 2023, interessados em se hospedarem no Hotel Sesc Gramado, em uma das mais belas cidades turísticas do Rio Grande do Sul e do Brasil, poderão desfrutar de uma promoção especial. Quem contratar cinco diárias, de domingo a sexta-feira, pagará somente por quatro dias. A última diária é cortesia.

A promoção é mais um motivo para desfrutar do Hotel Sesc Gramado, que recentemente recebeu o Prêmio Traveller’s Choice 2022, concedido pelo renomado portal de viagens Tripadvisor. Bem localizado, o hotel proporciona aos hóspedes uma estrutura com todo o conforto e praticidade para um bem-estar completo. Dentre os atrativos estão biblioteca, cadeiras de massagem, sala fitness, espaço web, piscina térmica, sauna seca, hidromassagem, sala de jogos, cyber, brinquedoteca e playground para as crianças. 

Interessados em saber mais sobre o hotel podem acessar o site www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-gramado/. A comercialização das reservas é feita diretamente com o Hotel ou nas Unidades Sesc/RS. Também, pelo e-mail [email protected] e telefones (54) 3905-3561 e (54) 3905-3500. Vigente entre o período de dias da semana entre 29 de janeiro e 26 de maio de 2023, a promoção “cinco diárias pelo preço de quatro” não é válida durante o Carnaval e os feriados de Dia do Trabalhador, Tiradentes, Páscoa e finais de semana, além do período entre os dias 26 de fevereiro e 16 de março, quando o hotel passará por reformas.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

CRÉDITO: AI Sesc-RS

Olá Jornal