Hospital São Sebastião Mártir suspende cirurgias eletivas

Olá Jornal
maio28/ 2018

A direção do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) divulgou no início da tarde desta segunda-feira comunicando a suspensão, a partir desta terça-feira, 29, de cirurgias eletivas. A medida busca garantir a manutenção de estoque mínimos para atendimentos de urgência e emergência. A medida passa a valer por tempo indeterminado.

CONFIRA O COMUNICADO:

Diante das dificuldades que estamos vivendo com o abastecimento de itens de consumo, como materiais, medicamentos, soros, gêneros alimentícios, gases medicinais e também gás de cozinha, devido as paralisações, ESTÃO SUSPENSOS a partir do dia 29/05/18, por tempo indeterminado, a realização de cirurgias eletivas, independente do convênio, como forma de mantermos estoques mínimos para o atendimento das urgências e emergências.

Tão logo a situação seja considerada normalizada, os atendimentos voltarão a ser realizados normalmente, com o agendamento de novas datas.

Salientamos mais do que nunca que neste momento, não apenas o HSSM, mas todos os hospitais estão em situação semelhante e devemos endossar à população que busquem atendimento hospitalar apenas em casos de urgência e emergência, de forma que estas possam ser atendidas com plenitude.

Olá Jornal