Guri de Uruguaiana participa do primeiro Natal Gaúcho

Olá Jornal
dezembro14/ 2022

Nesta quarta e quinta-feira, ocorre a primeira edição do Natal Gaúcho, no Piquete Cavaleiros da Estrada, no bairro Santa Tecla de Venâncio Aires. A programação contará com feiras, expositores, atrações culturais e shows para a comunidade, com entrada gratuita. A organização fará o recolhimento de 1 quilo de alimento não perecível, ou um brinquedo em bom estado, para o Natal das crianças carentes.

O show principal será o de humor, com o Guri de Uruguaiana, no palco principal. A apresentação ocorre na quinta-feira, 15, a partir das 20h. Jair Kobe retorna ao município com o seu personagem emblemático, o Guri de Uruguaiana. O humorista gaúcho Top of Mind por 3 anos consecutivos em pesquisa realizada pela Revista Amanhã, finalista do Quem Chega lá do Faustão, vencedor do Prêmio Top Of Mind como Canal do Youtube em 2020 e 2021, possui uma grande presença nas mídias sociais, com mais de 5 milhões de seguidores.

Há quase 20 anos em cartaz, o espetáculo Os Causos do Guri de Uruguaiana já atraiu mais de 2 milhões de espectadores ao vivo. Neste espetáculo de comédia com censura livre para todas as idades, o Guri de Uruguaiana diverte o público com seus incríveis causos e seu talento como cantor eclético.

Ainda na programação do Natal Gaúcho, do Piquete Cavaleiros da Estrada ocorrem shows com o Grupo Bochincho, a partir das 20h na quarta-feira, 14, e Carmo Rosa e Banda, no palco Venus, às 21h. Na quinta também ocorre o Boteco da Venus, com artistas convidados, a partir das 21h. Ao longo da quarta-feira também serão recebidas escolas municipais para programações no espaço.

O Natal Gaúcho contará com feira de artesanato, alusivos ao período natalino, feira comercial, praça de alimentação e espaço kids. Atividades também serão desenvolvidas pelas secretarias municipais, Câmara de Vereadores, e Corpo de Bombeiros. A programação vai promover também a chegada do Papai Noel.

FOTO: Divulgação

Olá Jornal