Guarani vence primeiro jogo-treino da temporada

Olá Jornal
fevereiro09/ 2018

Para testar o grupo e promover entrosamento, o Guarani realizou o primeiro jogo-treino da temporada. A partida, foi realizada no estádio Edmundo Feix, no início da noite desta sexta-feira, 09, e terminou com vitória do rubro-negro por 3 a 1, em cima de um time amador de Porto Alegre.

O time de Vanderson Pereira abriu o placar ainda na primeira etapa, com os gols do zagueiro Manuel e do meia João Antônio. Depois, no intervalo, o comandante do time Índio promoveu a troca de todo o plantel. Tão logo, na segunda etapa, o adversário se impôs e exigiu mais dos donos da casa, que então conseguiram ampliar, fazendo o terceiro gol. O tento foi assinalado pelo lateral Piard. Por fim, os visitantes conseguiram descontar, fechando o placar em 3 a 1.

De acordo com o técnico Vanderson Pereira, o primeiro teste da equipe foi bom. “Temos muito a corrigir, mas gostei muito do que vi”, destacou o comandante, que pretende promover um novo amistoso dia 17, ainda sem adversário definido. Já para o dia 20, o time de Venâncio vai a Passo Fundo, onde joga no Vermelhão da Serra, às 20h, contra o Tricolor do Planalto.

A estreia do Guarani na Divisão de Acesso de 2018 está marcada para dia 04 de março, contra o Santa Cruz, no Edmundo Feix.

Neste fim de semana, o grupo de Vanderson Pereira irá trabalhar forte. A reapresentação ocorre na manhã deste sábado. A tarde folga. Na manhã deste domingo também realizam atividades físicas/técnicas. A tarde folgam. E na segunda, os trabalhos serão em dois turnos.

FOTO: Divulgação/Guarani

Olá Jornal