Guarani precisa vencer para avançar no Estadual de Juniores

Olá Jornal
junho12/ 2019

O Esporte Clube Guarani entra em campo na noite desta quarta-feira,  12, precisando da vitória fora de casa. A missão será fora de casa. Em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, o rubro-negro entra em campo para os 90 minutos derradeiros das quartas de final do Estadual de Juniores.

Na partida de ida, o time do Vale dos Sinos levou a melhor ao vencer, de virada, no sábado, o time Índio pelo placar de 2 a 1 no estádio Edmundo Feix. Os anfitriões saíram na frente com gol de Iuri Silva. Mas no segundo tempo, o time anilado virou com os gols de Bruno Vidal e Lessa.

Desta forma, os comandados de Chicão Bertram precisam vencer na noite desta quarta por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão da vaga às semifinais para as cobranças de pênaltis. Se o Guarani vencer por 2 a 1 decisão será nos pênaltis. Se o Novo Hamburgo vencer por 1 a 0, os anfitriões se classificam. Mas se a equipe de Venâncio fizer 3 a 2 avança para a próxima fase. Para o jogo, o grupo rubro-negro estará completo.

Juvenil

Pelo Estadual Juvenil, o Guarani venceu mais uma. Em partida válida pela 8ª rodada da competição, na segunda-feira, dia 10, o time de Venâncio recebeu no Edmundo Feix o União Harmonia, o qual venceu por 1 a 0. O gol assinalado por Pedro da Silva garantiu ao rubro-negro mais três pontos. Desta forma, a equipe segue na vice-liderança do Grupo H, com 10 pontos, dois atrás do líder Cruzeiro.

O próximo jogo da garotada será domingo, dia 16, contra o Jaú, fora de casa. A bola rola às 13h, no Campo do Jaú. Se vencer, o Guarani se classifica, de forma antecipada, para a próxima fase da competição estadual. O time de Santo Antônio da Patrulha é o lanterna da Chave com apenas quatro pontos conquistados em cinco jogos.

Jogos da volta das quartas de finais

Quarta-feira, dia 12/06

15h – Juventude x Inter

15h – Grêmio x Brasil-Pel

19h – Novo Hamburgo x Guarani

Quinta-feira, dia 13/06

19h30 – Brasil-Far x São José

Olá Jornal