Governo Municipal busca recursos para a construção do Centro do Idoso

Olá Jornal
novembro01/ 2018

Durante passagem em Brasília nesta quarta-feira, 31, a comitiva de Venâncio Aires – formada pelo prefeito Giovane Wickert (PSB) e secretários municipais – a equipe cumpriu agenda no Ministério de Desenvolvimento Social. Na pauta esteve a construção de um Centro do Idoso, projeto que objetiva criar um espaço para a realização de atividades recreativas e de saúde para o público da terceira idade.

Ministério do Desenvolvimento Social Centro do Idoso – O programa, Casa de Acolhimento Dia, poderá receber recursos de emenda parlamentar do deputado Heitor Schuch (PSB) e complementação por meio da pasta federal. O projeto de construção faz parte do plano de governo da atual gestão e objetiva unir esforços nos cuidados da população idosa do município. O assunto deve seguir sendo discutido também com o deputado para indicação de recursos por meio do Ministério de Desenvolvimento Social.

Integram a agenda o secretário municipal de Desenvolvimento Social, José Arnildo Camara (PTB), a presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Wagner, a secretária de planejamento, Jalila Böhm Heinemann e a coordenadora da Central de Projetos, Marilini Petry.

Olá Jornal