Governo Municipal apresenta marca da gestão 2021-2024

Olá Jornal
fevereiro05/ 2021

Na tarde desta sexta-feira, 05, o prefeito Jarbas da Rosa (PDT) e a vice, Izaura Landim (MDB) apresentaram em coletiva de imprensa a marca do Governo Municipal e slogan. O material foi idealizado pela agência Engenho de Ideias, junto com o Departamento de Marketing e Comunicação da Prefeitura de Venâncio Aires, coordenado por Daiana Nervo.

A gestão pretende com o material simplificar e humanizar a marca do Governo Municipal. A marca vai trabalhar apenas com Venâncio com o slogan “Tua Vida Melhor.”

Para Izaura, o material traduz o sentimento da cidade por esperança e orgulho. “É um novo momento. Representa o sentimento de uma cidade melhor.”

O prefeito Jarbas destacou que o slogan representa o que a população espera da atual Administração Municipal. “Representa o anseio da população de Venâncio Aires. O slogan é o que o povo espera da atual gestão.”

A marca do Governo de Venâncio Aires estará incluída nas peças publicitárias e materiais de mídia da nova gestão. O material é incluído com o brasão do Município.

Olá Jornal