Governador recebe convite para a Expoagro Afubra e confirma presença

Olá Jornal
fevereiro11/ 2023

O governador Eduardo Leite (PSDB) confirma presença durante a Expoagro Afubra que ocorre de 21 a 24 de março , em Rincão Del Rey, Rio Pardo. O chefe do Executivo gaúcho recebeu o convite para o evento, e também para o seu lançamento, nesta quinta-feira, 09, durante a abertura da Colheita da Oliva em Encruzilhada do Sul.

O convite foi entregue pelo vice-presidente da Afubra, Marco Dornelles, acompanhado dos deputados estaduais Kelly Moraes (PL) e Edivilson Brum (MDB). Dornelles explica que aproveitou a presença do governador na região para oficializar o convite. “Aproveitamos a chegada dele ao evento e ele confirmou que participa da feira, quem sabe também do lançamento”, afirma. O secretário da Agricultura Giovane Feltes também foi convidado para o evento.

A organização segue agenda de visitas para entrega de convites. Nesta sexa-feira, 10, a agenda foi com o prefeito do município anfitrião, Rogério Monteiro. Na segunda-feira, 13, o roteiro segue ao presidente da Emater RS, Christian Lemos. Já na quarta-feira, 15, a Afubra participa da abertura da Colheita do Arroz onde deve realizar a entrega de convites a diversas autoridades.

LANÇAMENTO

O lançamento da 21ª Expoagro Afubra está marcado para o dia 03 de março, a partir das 10h, no Centro Vocacional Tecnológico da Diversificação da Fumicultura do Vale do Rio Pardo (CVT), localizado no Parque de Exposições da Feira, em Rio Pardo/RS. O evento receberá convidados da região, e, novamente, será transmitido, ao vivo, pelo canal de youtube e facebook da Afubra.

Como já tradicional, haverá uma palestra que ficará a cargo do secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini, que falará sobre os programas e ações a curto, médio e longo prazo da Secretaria.

Foto: Divulgação

Olá Jornal