Giovane Wickert lança campanha em evento na noite desta sexta-feira, 19

Olá Jornal
agosto20/ 2022

Foi dada a largada de forma oficial na candidatura para deputado estadual do ex-prefeito Giovane Wickert (PSB). O evento de lançamento da campanha ocorreu no salão de eventos do Machry, e reuniu simpatizantes e filiados do PSB da região e do estado. A programação contou com a presença do candidato a governador do partido, Vicente Bogo, e ao Senado, Airto Ferronato. O deputado federal Heitor Schuch, que busca a reeleição faz dobradinha com o venâncio-airense. Os vereadores Sandra Wagner, que atualmente preside o partido no município, e Elígio Weschenfelder, também participaram.

Na oportunidade a coordenação de campanha apresentou um vídeo de Wickert onde convida a comunidade a participar da campanha, bem como, o jingle oficial.

Giovane Wicker (PSB) destacou a sua trajetória política durante pronunciamento

Durante os pronunciamentos, Ferronato destacou a dobradinha para representar a região na Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Temos dois dos melhores candidatos no partido, o amigo Heitor, que integra lutas importantes em defesa dos agricultores, e o sempre prefeito, Giovane Wickert, que será o próximo deputado estadual do partido.”

Bogo lembrou que o partido busca eleger candidatos aptos a resolver problemas. “Estamos preocupados em resolver problemas e para isso temos candidatos qualificados, que serão os representantes dos municípios.”

Heitor Schuch destacou a trajetório de Wickert como prefeito e lembrou obras conquistadas para Venâncio Aires e região. “Se pude ajudar Venâncio, muito foi por bons projetos e iniciativas do Giovane. Somos um time que joga junto para buscar a vitória.”

O candidato de Venâncio Aires à Assembleia Legislativa, Giovane Wickert encerrou a solenidade de lançamento, destacando ações realizadas ao longo da sua história política. “Sempre me envolvi nas demandas das comunidades, como deputado estadual quero estar próximo aos municípios e garantir o apoio para as demandas. Já trabalhamos pela região e como deputado iremos fazer ainda mais.”

Caravanas de apoiadores de cidades do norte do estado, da região central e região metropolitana acompanharam o evento de lançamento da campanha.

O Olá Jornal vai acompanhar o lançamento das campanhas dos candidatos de Venâncio Aires para as eleições de outubro.

Olá Jornal