Giovane e Celso se reúnem com presidentes partidários da Coligação 40

Guilherme Siebeneichler
outubro17/ 2016

Uma reunião-almoço marcou o primeiro encontro oficial dos presidentes dos partidos da coligação 40 após a eleição.  Além da avaliação do pleito,  os líderes debateram a situação financeira atual do município, e a projeção para 2017, e iniciaram a organização da composição do governo.

Giovane e Celso aproveitaram ainda para ressaltar a importância de cada um dos partidos nas articulações com as demais esferas governamentais. Conforme o prefeito eleito, é primordial que os presidentes procurem Deputados e lideranças partidárias para buscarem recursos e projetos para o município. No final da semana passada, Giovane Wickert e Celso Kramer receberam o parlamentar gaúcho Marcelo Moraes do PTB. O Deputado garantiu apoio e forte atuação junto ao Governo Federal para conquistar recursos ainda nos primeiros meses de 2017.

Com a crise financeira brasileira e a situação difícil pela qual passa Venâncio Aires, os novos administradores estão mobilizados para atuar fortemente na união de todas as lideranças políticas do município, independente da sigla. “Vamos governar Venâncio Aires para 70 mil habitantes e por isso é tão importante trabalharmos em conjunto para articularmos recursos parlamentares e projetos que volte a fazer nossa cidade progredir”, garante Wickert.

Além das articulações, os presidentes têm até o final do mês para promover reuniões e mobilizar suas bases com intuito de indicar nomes para compor o grupo que fará a transição de governo.

CRÉDITO: Divulgação/AI GW

Guilherme Siebeneichler