Giovane e Celso realizam comício de lançamento da campanha

Guilherme Siebeneichler
agosto26/ 2016

A Comunidade Santa Rita de Cássia foi escolhida no bairro Gressler para sediar o comício de lançamento da campanha de Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB) da coligação “Todos tem voz todos tem vez.” Na noite desta sexta-feira o grupo de 10 partidos apresentou os seus 60 candidatos a vereador. Participaram do ato os deputados federais Heitor Schuch (PSB) e Giovane Cherini (PR).

Cerca de 300 pessoas participaram do evento partidário que contou com a participação dos presidentes dos partidos que compõe a coligação iniciou a partir das 20h30min. Após apresentar o vídeo oficial da campanha, os candidatos a majoritária foram recepcionados.

O candidato a vice-prefeito destacou o seu trabalho como vereador de dois mandatos, além de colocar o seu nome para a disputa de uma cadeia na Assembleia Legislativa. “A agricultura é uma prioridade no nosso plano de governo. Nos últimos oito anos não tivemos investimentos no campo. Ninguém ganha eleição antes da hora, vamos trabalhar para melhorar a gestão do nosso município,” afirmou Krämer.

Wickert destacou o seu trabalho como vice-prefeito no atual governo, projetando uma campanha limpa. “Tomamos atitude e coragem para propor algo novo para a cidade, olhando no olho das pessoas e ouvindo o que todos têm a dizer. O sol nasce para todos e vamos trabalhar para fazer uma campanha limpa, sem jogos políticos tradicionais,” destacou.

O evento encerrou as 22h com o tradicional bandeiraço nas dependências da comunidade Santa Rita.

Guilherme Siebeneichler