Gestores do Hospital São Sebastião Mártir embarcam amanhã para Brasília

Olá Jornal
novembro07/ 2022

Com o objetivo de garantir recursos, gestores do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) embarcam amanhã para Brasília. Acompanhados de uma comitiva composta por representantes da Prefeitura de Venâncio Aires e vereadores do município, o grupo visitará entre terça-feira (08) e quarta-feira (09), os parlamentares que representam o Rio Grande do Sul na Câmara de Deputados. 

O administrador da casa de saúde, Luis Fernando Siqueira, que estará acompanhado do presidente, Juliano Angnes, destaca que durante a passagem à capital do país, o objetivo é visitar individualmente cada gabinete e apresentar as demandas e necessidades do HSSM. 

“Buscamos consolidar o que já foi construído há cerca de quatro meses atrás, quando foi realizada a última visita aos parlamentares. Agora, junto com os vereadores, esperamos uma receptividade ainda maior e que os recursos para a casa de saúde sejam garantidos”, finaliza o administrador. 

Os gestores do HSSM, junto com os outros líderes da Capital Nacional do Chimarrão, buscarão entre os 31 parlamentares, cerca de R$ 7 milhões em emendas parlamentares, que serão destinados para cobrir déficit orçamentário da casa de saúde. 

CRÉDITO: AI HSSM

Olá Jornal