GastroMania pode voltar com nova edição no inverno

Janine Niedermeyer
dezembro29/ 2016

O próximo Festival GastroMania ainda está sem data para acontecer, mas os organizadores já planejam um período. Luciano Brito Araujo da Birô Propaganda, responsável pelo evento, acredita que a melhor proposta seja desenvolver a próxima edição no inverno de 2017.

Segundo ele, sempre com a ideia de inovar a intenção é trazer um formato diferente dos últimos e com novidades nas atrações. Na edição especial promovida dias 17 e 18 de dezembro, a proposta foi agregar o festival ao 1º Cena Cultural.

“Valeu muito a pena. Tirando o calor e o tempo ruim no meio-dia de domingo, as duas noites lotaram. Isso por ser uma edição extra do evento, onde alguns participantes de outras edições não conseguiram vir, mas no final o saldo foi muito bom”, ressalta Luciano.

Em termos de consumo, nos dois dias de programação foram adquiridos pelo público 3.250 pratos e 3,1 mil litros de bebidas. Perguntado sobre o festival voltar a ter dois dias, Luciano afi rmou “vamos estudar, mas esses foram dois dias para acompanhar o Cena Cultural no final de semana”.

Na realização está a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, como apoiadores Venax Eletrodomésticos, Refrimate e Rádio Terra FM, além da Birô Propaganda na organização do Festival GastroMania.

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer