Frio e tempo firme predominam neste fim de semana na região

Olá Jornal
julho15/ 2023

As baixas temperaturas e o tempo firme vão predominar em grande parte do Estado neste fim de semana. No sábado, 15, não chove em nenhuma área do território gaúcho, mas existe a perspectiva de geada, nas primeiras horas da manhã, na Campanha, na Fronteira Oeste, no Sul, na Região Central, no Norte e no Noroeste. As temperaturas ao longo do sábado variam entre 05ºC e 19ºC. E no domingo, as marcas oscilam entre 9ºC e 18ºC, em Venâncio Aires.

PREVISÃO

Neste sábado, 15, o dia começa com tempo firme e o sol predomina no Vale. Mas, no decorrer da tarde, deve haver um aumento da nebulosidade. O amanhecer será muito frio, com formação de nevoeiro isolado e até chance de geada, sobretudo nas cidades mais elevadas da região. Mas as temperaturas sobem gradativamente e proporcionam uma tarde amena.

O domingo, 16, começa com a presença de muitas nuvens na região. Mas, no decorrer do período, essa nebulosidade reduz e passam a ocorrer intervalos com sol no Vale. Faz frio ao amanhecer e a noite e pode ocorrer nevoeiro ou neblina em pontos isolados. A tarde será novamente amena.

Olá Jornal