Fiscale da Prefeitura de Venâncio Aires concorre a Prêmio MuniCiência

Olá Jornal
fevereiro28/ 2018

Lançado em maio de 2017, o aplicativo Fiscale, tem como propósito de ser mais uma ferramenta para que as pessoas possam fazer reclamações, denúncias, elogios e ainda repassar informações e sugestões. Tudo isso pode ser feito através do aplicativo, onde a pessoa aponta as possíveis melhorias e manda uma fotografia, essas serão encaminhadas diretamente aos responsáveis para dar mais agilidade na solução de pedidos e execução das demandas da população.

Já foram mais de 3500 pedidos através do Fiscale, desde seu lançamento, solicitações das mais diversas áreas, como iluminação pública, recolhimento de galhos, denúncia de terrenos, entre outros.

Em dezembro, o projeto Fiscale foi classificado na primeira etapa com uma das melhores iniciativas no Prêmio MuniCiência-Municípios Inovadores. A ação pioneira da Confederação Nacional de Municípios (CNM) visa identificar, reconhecer e reaplicar práticas inovadoras em gestão municipal.

A segunda etapa consiste no envio de um vídeo explicativo da iniciativa, após as 15 melhores irão para votação online no site MuniCiência, o resultado final sai no dia 30 de abril e o reconhecimento será durante a XXI Marcha do Prefeitos.

Na tarde desta terça-feira, 27, o Prefeito Giovane Wickert realizou a gravação do vídeo que explica o Fiscale, o vídeo está disponível no canal do Youtube da Prefeitura no seguinte link: https://youtu.be/vo-CScYrFgs

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal