Fim de semana será gelado na região, com mínima de 3ºC

Olá Jornal
agosto21/ 2020

Neste sábado, 22, o dia começa com temperaturas muito baixas e com condições para geada em todo a região. No decorrer do período, o sol aparece e ameniza a sensação de frio. Já à tarde, promete ser de temperaturas amenas e à noite, volta a esfriar. As temperaturas variam entre 3ºC e 18ºC ao longo do dia.

No domingo, 23, o tempo permanece firme e ensolarado na região. Há chance de formação de nevoeiro nas primeiras horas. Ainda faz frio no começo do dia, mas, as temperaturas sobem de forma gradativa e a tarde será bem agradável. Persiste a possibilidade de geada, principalmente para os pontos mais elevados da região. As temperaturas oscilam entre 5ºC e 21ºC.

Ao longo da próxima semana as temperaturas começam a entrar em elevação, e os dias mais gelados vão embora. A partir de segunda-feira, 24, a máxima alcança os 25ºC e a mínima fica em 13ºC. Na terça, quarta e quinta, as marcas mínimas ficam em 16ºC e a máxima alcança os 29ºC. Na sexta-feira, a chuva retorna para a região. As temperaturas oscilam entre 15ºC e 22ºC.

Olá Jornal