A previsão do tempo indica que o ar mais seco e frio segue atuando sobre o Estado, mantendo o tempo firme e ensolarado na região, sem previsão de chuva até quinta-feira (05). No sábado (28), os termômetros variam entre 15°C e 31°C, com possibilidade de bancos de nevoeiro nas primeiras horas do dia e sensação de frio ao amanhecer, especialmente nos municípios de maior altitude; à tarde, o tempo fica quente.
No domingo (01), as temperaturas oscilam entre 16°C e 32°C, com sol predominando e chance de nevoeiro isolado pela manhã, além de sensação de frio em parte do Vale nas primeiras horas do dia.
Ao longo da semana, o calor ganha intensidade gradativamente: na segunda-feira (02) a máxima chega a 33°C, mesma marca prevista para terça-feira (03), enquanto na quarta-feira (04) os termômetros podem alcançar 34°C e, na quinta-feira (05), 35°C, com mínimas que sobem de 16°C no início da semana para 21°C na quinta, mantendo o padrão de manhãs amenas e tardes cada vez mais quentes.Fim de semana será de sol, manhãs amenas e tardes quentes na região
