Fim de semana será de calor e previsão de pancadas de chuva na manhã do domingo

Olá Jornal
dezembro10/ 2021

O fim de semana será de predomínio do sol, com temperaturas acima dos 32ºC. No sábado, 11, o sol predomina em boa parte do dia. Mas, no decorrer da tarde, deve haver um aumento da nebulosidade na Região. As temperaturas se mantêm amenas ao amanhecer e a tarde permanece quente. As temperaturas variam entre 17ºC e 32ºC.

No domingo, 12, o dia começa com nebulosidade e pode chover de forma fraca e irregular nas primeiras horas do dia. Mas no decorrer da manhã a cobertura de nuvens reduz e o sol retorna entre nuvens. As temperaturas se elevam e a sensação pode ser de abafamento em alguns momentos. As temperaturas oscilam entre 19ºC e 33ºC, o volume de chuva para o dia não ultrapassa os 2mm.

A chuva retorna para a região na segunda-feira, 13, com o dia marcado pela nebulosidade variada, com pancadas de chuva e possibilidade de temporais. A mínima fica em 21ºC e máxima de 35ºC. Até quarta-feira, 15, os dias será de tempo nublado, com diminuição das temperaturas máximas na região, quando variam entre 19ºC a 28ºC.

Olá Jornal