Fim de semana segue com temperaturas acima dos 38ºC e chance de chuva na região

Olá Jornal
janeiro14/ 2022

O fim de semana será de continuidade do calor. As máximas podem alcançar os 40ºC. Os institutos de meteorologia alertam para os altos índices de radiação solar e baixa umidade do ar. Neste sábado, o sol aparece acompanhado de nuvens na Região. E, da tarde para a noite, pancadas de chuva não são afastadas. As primeiras horas do dia continuam agradáveis. À tarde, o calor novamente se intensifica. A máxima alcança os 39ºC e a mínima fica em 23ºC. O volume de chuva pode chegar os 3mm.

O domingo, 16, será de predomínio do sol em boa parte do dia. Porém, entre a tarde e a noite, áreas de instabilidade podem se formar sobre o Estado e provocar pancadas de chuva bem isoladas, típicas de verão. O amanhecer apresenta temperaturas bem agradáveis. As temperaturas apresentam rápida elevação, garantindo mais um dia de muito calor e abafamento. A máxima pode alcançar os 40ºC. O volume de chuva projetado para a região é de 5mm.

A segunda-feira, 17, segue com sol e nebulosidade, com possibilidade de temporais isolados. A máxima chega aos 40ºC. As temperaturas elevadas seguem até terça, quando variam entre 23ºC e 38ºC. Na quarta o dia será de tempo nublado, com chuva e queda nas temperaturas, que variam entre 23ºC e 32ºC.

Olá Jornal