Fim de semana para comprar produtos da agricultura familiar na ExpoFeira Rural

Olá Jornal
setembro15/ 2023

A 1ª ª ExpoFeira Rural ocorre neste sábado e domingo, 16 e 17 de setembro, e pretende ser um grande encontro das famílias do campo e da cidade. O Pavilhão da Agricultura Familiar vai contar com 60 empreendimentos. A programação ocorre no Parque da Expoagro Afubra, na BR471 em Rincão del Rey, Rio Pardo. No sábado, as programações ocorrem das 9h às 21h. No domingo, das 9h às 18h.

Além do Pavilhão, uma intensa e variada programação está sendo elaborada para receber os visitantes. Haverá oportunidades de negócios, com feirão de carros seminovos da Arevesc, participação da Loja Agrícola da Afubra e da Afubra Verde Energia Solar; o Espaço Ambiental, com a participação do Verde é Vida e do Centro de Difusão Agropecuária Afubra; Lazer, com exposição de carros antigos, Espaço do Chimarrão e apresentação dos roteiros de turismo rural da região; recreação e diversão com brinquedos do Sesc e jogos lúdicos; o Espaço Saúde; o Espaço da Gastronomia com Oficinas do Senac e a participação de Food Truck e das cervejarias artesanais; o Espaço Social, com a participação de entidades assistenciais; passeio de dindinho.

A 1ª ExpoFeira Rural, o encontro das famílias do campo e da cidade, é uma promoção da Afubra e da Fetag-RS. O evento conta com o patrocínio do Sicredi, Adama, SindiTabaco, Basf e Sicoob.

Olá Jornal