Festa das Orquídeas será apresentada hoje à noite em Mato Leitão

Olá Jornal
novembro05/ 2019

A programação da 3ª Festa das Orquídeas será apresentada hoje à noite, 05, durante um evento na Seubv a partir das 19h. A comissão organizadora divulgará os shows e demais atrações para os três dias da festa em dezembro.

Para o lançamento estão sendo convidados autoridades, patrocinadores, expositores e imprensa regional. A rainha Vanessa Jung e princesas Jéssica Zarth e Karine da Luz apresentarão também os novos trajes. A Festa das Orquídeas ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de dezembro na Seubv.

Uma das atrações já confirmadas é a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas (Laelia purpurata), organização do Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires (Nova), Mato Leitão e Passo do Sobrado. A festa terá ainda feira comercial, industrial, serviços e gastronomia. O objetivo é mostrar as potencialidades de Mato Leitão, gerar negócios e incentivar o turismo destacando a flor Orquídea.

Orquídeas

O acesso do público ao ginásio da Seubv na 1ª Exposição Nacional não terá cobrança de ingressos. Na sexta-feira, 6, a visitação será das 17h às 21h; sábado, 07, 9h às 21h e no domingo, 08, entre 9h e 17h.

CRÉDITO: AI PMML

Olá Jornal