Fenachim terá ônibus de graça no sábado

Olá Jornal
maio09/ 2019

O público da cidade e do interior terá transporte garantido para a 15ª Fenachim neste sábado, 11. Ao todo serão nove roteiros de ônibus de graça que partem dos distritos rumo à festa às 9h. O deslocamento é patrocinado pelas empresas Alliance One e a China Brasil Tabacos, em parceria com a Chimatur e com a comissão organizadora da Fenachim.

De acordo com a assessoria de comunicação das empresas, esta é uma oportunidade de estar perto da comunidade cuja aproximação é um dos princípios de ambas as empresas. O objetivo é estar ao lado do público que reside no meio rural, facilitando e motivando a participação no evento. “Assim, a Alliance One e a China Brasil Tabacos, além de serem patrocinadoras âncora da festa, reforçam seu compromisso com a comunidade rural”.

INTEGRAÇÃO
Já na sexta-feira, 10, para agradecer por todo o envolvimento dos parceiros para o sucesso da Fenachim, os casais festeiros serão recebidos no estande das empresas para um evento de confraternização. O local foi reformulado para esta edição com o incremento de um lounge externo, uma proposta acolhedora e sustentável. O espaço possui área total de 150m² em elementos em madeira, pallets e plantas, com árvores nativas frutíferas e folhagens.

As empresas estão distribuindo mudas de temperos e chás, que foram sucesso nos primeiros dias da festa. Reforçamos o convite para que todos visitem nosso estande próximo ao pórtico de entrada, em frente ao espaço do Olá. A recepção conta sempre com um bom chimarrão, alegria e muito carinho”, informa a assessoria.

ROTEIROS

• Primeiro Distrito
Saída: Comunidade Santa Rita Bairro Gressler – Rua Carlos Wagner até o Salão São Lucas – Praça da Matriz – segue pela Rua Voluntários da Pátria – Comunidade Nossa Senhora Rainha da Coronel Brito – Escola Otto Brands – Escola José Duarte de Macedo – Parque do Chimarrão.
• Segundo Distrito
Saída: Colégio Mariante – Parque.
• Terceiro Distrito
Saída: Linha Cachoeira Alta – Vila Deodoro – Linha Maria Madalena – Linha Brasil – Linha Arroio Grande – Parque.
• Quarto Distrito
Saída: 25 de Julho – São Luis – Linha Cecilia – 17 de Julho – Harmonia da Costa – Olavo Bilac – Parque.
• Quinto Distrito
Saída: Linha Isabel – Suib – Linha Antão – Linha Marechal Floriano – Arroio Grande – RS 422 – Parque.
• Sexto Distrito
Grão Pará – Ervateira Scherer – Palanque – asfalto em direção a Travessa – Salão Gigante – Comunidade Evangélica de Linha Herval – Palanque – Comunidade São José – RS 453 – Parque.
• Sétimo Distrito
Saída: Ginásio de Linha Sapé – Vila Arlindo Sede Social – Comunidade Nossa Senhora Aparecida Linha Tangerinas – Linha Hansel – Três Santos Martires – RSC 287 – Parque.
• Oitavo Distrito
Saída: Linha Santana – Linha Duvidosa – São Miguel – Vila Terezinha – Parque.
• Nono Distrito
Saída: RSC 287 – Colégio Adelina – Estância São José – Picada Nova – Jóquei Clube – Taquari Mirim – Linha São João – Rincão de Souza – Linha Campo Grande – Cerro dos Bois – Linha Estrela – Parque.

Olá Jornal