FB Net inaugura nova estrutura com meta de ser o maior provedor de internet da região

Olá Jornal
junho07/ 2023

A FB Net inaugurou nesta terça-feira, 06, seu novo espaço para suporte técnico. O local será utilizado para atendimento de clientes, por plataformas digitais e telefone. Além disso, a estrutura concentra equipes de instalação e manutenção dos equipamentos. O prédio conta com mais de mil metros quadrados e foi construído na rua Sete de Setembro, 1.790. O local também conta com a central de monitoramento da rede da empresa, que abrange Venâncio Aires e cidades do Vale do Taquari. Além do novo prédio, a estrutura junto a rua Tiradentes seguirá atendendo o público. Outras unidades estão instaladas em Lajeado, Estrela e Teutônia.

CEO da FB Net Junior Bohn detalhou planos da empresa e a história ao longo dos 17 anos de atuação

Durante a inauguração, o CEO da companhia, Junior Bohn, destacou que a estrutura foi pensada para tornar a FB Net o principal provedor de internet da região. “Esta nova estrutura já foi pensada para futuras ampliações. Nosso objetivo é tornar a FB Net a maior empresa provedora de internet da região. Já temos cobertura em Venâncio Aires e no Vale do Taquari e agora vamos iniciar a expansão para Santa Cruz do Sul.”

Atualmente a FB Net conta com mais de 100 colaboradores e além de internet oferta serviços de telefonia e vídeo monitoramento residencial.

Olá Jornal