Evento nesta terça-feira marca lançamento da 8ª Construarte e 9ª Multifeira

Olá Jornal
maio01/ 2023

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e o Município de Santa Cruz do Sul vão promover, na próxima terça-feira, 2, o lançamento da 8ª Construarte e 9ª Multifeira. O evento, que vai reunir patrocinadores, autoridades, convidados e imprensa, ocorre às 19 horas, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest.

As feiras, que ocorrem de 28 de junho a 2 de julho, serão realizadas em parceria com a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos (Seasc), Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc). O evento já tem o patrocínio confirmado da Concretos Trevisan e da Corsan e apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

A 8ª Construarte vai englobar as áreas da construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de construtoras, incorporadoras, imobiliárias,  metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor. Já a 9ª Multifeira será focada em moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis e brinquedos.

CRÉDITO: AI Assemp/Four Comunicação

Olá Jornal