Estaleiro de Venâncio Aires exporta lancha de 41 pés para Espanha

Olá Jornal
maio19/ 2021

O estaleiro instalado em Venâncio Aires celebra mais uma conquista, a certificação CE, selo de conformidade segundo regulamentos da União Europeia, em modelo hardtop de 41 pés. Visando o mercado internacional, e a alta qualidade de suas embarcações, a Tethys Yachts tem sobressaído por investir no aprimoramento de suas embarcações, levando em consideração a confiança conquistada de seus clientes.

Há várias etapas dentro dessa certificação CE, que foram adotadas no processo de produção do estaleiro. Uma delas é a testagem e aprovação técnica para documentação que declara a conformidade que o fabricante atende a todos os requisitos legais exigidos, todos cumpridos pela Tethys Yachts.

“Há vários processos que o estaleiro adotou para obter o certificado CE. Este certificado prova que os produtos são avaliados de acordo com as exigências e padrões, e cumprem as Diretivas da Nova Abordagem em termos de requisitos de segurança, saúde e proteção ambiental,” explica o presidente de Tethys, Alexsandro Ferreira,.

Mais uma vez o estaleiro gaúcho comemora, que desde 2016 quando começou a operar já ganha confiança no país e no mercado internacional, prevendo no próximo mês a entrega de mais uma 41 HT para região da Oceania.

Sobre a 41HT

Com 12,60 m de comprimento, a Tethys 41, pode ser encontrada com duas opções de layout interno. A primeira possui uma suíte máster na proa e uma suíte para um casal à meia-nau; já a segunda, tem dois camarotes de casal, sala de estar e toalete completo. Pode levar até 14 pessoas, além do piloto, em saídas diurnas.

CRÉDITO: AI Tethys Yachts

Olá Jornal