Escolas de samba de Venâncio Aires voltam a desfilar na noite desta segunda-feira

Olá Jornal
fevereiro20/ 2023

A segunda noite de desfiles das escolas de samba de Venâncio Aires voltam à Osvaldo Aranha a partir das 20h. Após o sábado, 18, contar com grande número de espectadores, a Capital do Chimarrão, retoma as festividades de rua neste dia 20. A programação ocorre na principal via do município e reúne cinco escolas de samba, além das cortes dos carnavais municipal e do interior.

A rua Osvaldo Aranha será fechada para o trânsito a partir das 17h, com bloqueio a partir da Conde D’Eu, até a Barão do Triunfo. Ao longo da via serão colocadas grades de proteção.

Ferreira recebeu homenagem na noite do sábado pelos 10 anos como Rei Momo de Venâncio Aires

Na primeira noite de carnaval de rua em Venâncio Aires, cerca de 20 mil pessoas acompanharam a programação. A noite fria não atrapalhou a festa na Rua Grande. A noite também contou com homenagens ao Rei Momo do município Valdir Ferreira, que completou 10 anos no seu reinado. A homenagem foi realizada em frente ao palanque oficial, pela corte do Carnaval Municipal, formada pela rainha Sandriele Soares, pelas princesas Mayara de Oliveira e Luana Henckes.

Nesta segunda-feira, além da corte municipal dos festejos carnavalescos, abrem os desfiles a corte do Carnaval Adulto do interior formada pela rainha, Camile Keller, e as princesas Mariana Brito e Aline Scheibler. Além da corte infantil do Carnaval do Interior, formada pela rainha Lara Frey Nidermeier, e as princesas Kauani Iasmin Posselt, e Rafaella Cassuli Sterz.

Ordem do desfile nesta segunda-feira
Corte Municipal do Carnaval 2023
Soberanas 16ª Fenachim
Cortes Infantil e Adulta do Carnaval do Interior
Blocos do Interior
20h30min – Associação Carnavalesca Vila Freese e Associação Carnavalesca Malandros do Ritmo
22h – Associação Cultural e Esportiva Fiel Tribo Guarani
23h – Associação Carnavalesca Imperatriz Cultural
00h – Associação Négo Futebol Clube

Olá Jornal