Entidades esportivas e culturais precisam apresentar documentação até dia 14 de março para receber valores de emendas impositivas

Olá Jornal
fevereiro14/ 2023

Com recursos do Município, o Executivo prevê repassar ao longo deste ano, mais de R$ 1,2 milhão para entidades venâncio-airenses, a partir de indicações dos vereadores, com as chamadas Emendas Impositivas. Conforme a secretária municipal de Planejamento e Urbanismo, Deizimara de Souza, essas entidades terão prazos diferentes, conforme o ramo de atuação, para apresentarem seus planos de trabalho e documentos para o recebimento dos valores.

A primeira etapa do chamamento é para entidades esportivas e culturais, que já está em vigor e tem prazo até 14 de março. De acordo com a assessora da secretaria, Rosalice Spies, a regulamentação e o acompanhamento desse processo de chamamento podem ser acompanhados pelo site da Prefeitura www.venancioaires.rs.gov.br.

“Este é o prazo final que as entidades têm para regulamentar a documentação e viabilizar o repasse, não haverá prorrogação, por isso insistimos na divulgação”, destaca a secretária Deizimara. Segundo ela, no dia 7 de março, às 14 horas, na Câmara de Vereadores, acontece uma reunião com todas as entidades indicadas para o esclarecimento de dúvidas.

“Nos próximos dias, pelo site da Prefeitura, abriremos os prazos para as entidades de outras áreas realizarem o mesmo processo. Por isso é importante, que os responsáveis fiquem atentos ao portal da Prefeitura”, alerta a secretária.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal