Empresa de Canoas fará reformas na sede da prefeitura de Venâncio

Olá Jornal
setembro02/ 2020

Após concluir processo de licitação, a Administração Municipal deve assinar nos próximos dias a ordem de início das obras de reforma da sede da Prefeitura de Venâncio Aires. A empresa responsável pela execução será a Vicente Saldanha Prestacao de Servicos de Infraestrutura Civil Ltda, com sede na cidade de Canoas.

Inicialmente a previsão do poder público local era de desembolsar na reforma, mais de R$ 80 mil.

Porém, a empresa vencedora apresentou menor valor, com o total de R$ 78,1 mil. Os valores são recursos próprios do Município, o que deve facilitar e agilizar os pagamentos para a empresa vencedora. O processo licitatório ainda está em andamento e aguarda conclusão do período de recursos.

O prédio principal não recebe melhorias na parte externa há mais de 20 anos. Obras de revitalização e adequação na parte interna foram realizadas em 2014, inclusive com a instalação de um elevador. As reformas englobam melhorias na estrutura de concreto e nova pintura dos espaços das fachadas.

As melhorias na fachada foram anunciadas no fim do ano passado, inicialmente seria executado por equipes próprias do Município, porém, por conta das necessidades, o investimento será terceirizado. O prazo para execução das obras é de 150 dias.

Olá Jornal