Emenda Parlamentar garante a construção de outras três quadras poliesportivas

Olá Jornal
janeiro27/ 2020
Uma das Emendas Parlamentares recentemente assinada pelo Prefeito Giovane Wickert junto a Caixa Econômica Federal em Novo Hamburgo, destina-se para a construção de três novas quadras poliesportivas. A Emenda Parlamentar do então Deputado Federal e hoje Secretário Estadual de Esportes e Lazer, João Derly (emenda destinada no final de 2018), possui valor total de R$ 248.750,00 mil.

As novas áreas esportivas serão implementadas, uma no bairro Bela Vista, na Vila Olímpica e duas no Ginásio de Exposições do Parque do Chimarrão – que está sem uso para práticas esportivas a mais de dez anos. O local, atualmente em dia com as vistorias e normas técnicas do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio (PCCI), está liberado apenas para o uso de exposições, feiras e eventos culturais.

O processo de elaboração do projeto está em desenvolvimento e logo será enviado para avaliação técnica da Secretaria de Planejamento e Urbanismo e seguirá adiante junto aos demais setores responsáveis para os trâmites legais no processo de licitação.

Olá Jornal