Em agenda com a EGR vereadores buscam semáforo na RSC-453 entre os bairros Macedo e Brands

Olá Jornal
maio12/ 2021

Nesta terça-feira, 11, dia em que Venâncio Aires comemorou seu aniversário de 130 anos, os vereadores Eligio Weschenfelder, o Muchila (PSB) e André Kaufmann (PTB), acompanhados do secretário-adjunto de Obras do Estado, Giovane Wickert (PSB) estiveram em agenda oficial com o Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Marcelo Gazen. Na pauta das lideranças políticas locais, esteve a implantação de um semáforo, na RSC-453, no cruzamento entre os bairros Macedo e Brands.

“Queremos colocar fim ao caos que se instala no local, especialmente em horários de pico, colocando em risco a vida de quem transita pelo local”, defendeu Muchila. 

Segundo o vereador do PSB, o Município precisará apresentar um projeto técnico para viabilizar o investimento, a exemplo do que foi feito na rótulo na mesma rodovia, no bairro Coronel Brito. Além disso, o parlamentar vai indicar recursos para a compra do equipamento por meio de emenda no orçamento municipal do próximo ano.

O presidente da EGR recebeu com bons olhos o pedido e se colocou à disposição de Venâncio Aires. “Acreditamos que em breve, e com a união de todos, teremos este pleito atendido”, comemorou o parlamentar. 

Com informações AI CMVA

Olá Jornal