Eleitos os novos trios do Carnaval Municipal e do Infantil do Interior de Venâncio Aires

Olá Jornal
janeiro08/ 2024

O fim de semana passado (6 e 7 de janeiro), foi marcado por intensas celebrações carnavalescas em Venâncio Aires, com a eleição das novas representantes da folia local. Na noite do sábado (6), no Grêmio Recreativo Sete de Setembro, ocorreu a escolha da nova corte do Carnaval Municipal. E no domingo (7), o ginásio da Sercsate, no bairro Santa Tecla, foi o palco para a escolha do novo trio do Carnaval Infantil do Interior de Venâncio Aires.

Onze mulheres representantes das escolas Acadêmicos do Samba Négo, Fiel Tribo Guarani, e Unidos da Vila Freese competiram pelo cobiçado título de rainha e princesas. Tábata Andrieli da Silva Costa, de 17 anos, representante da Escola Unidos da Vila Freese, foi eleita a rainha do Carnaval Municipal. Suas princesas são Larissa Emanueli de Oliveira, de 16 anos, da Acadêmicos do Samba Négo, e Jéssica Fernanda Kist, 28 anos, representante da Escola Unidos da Vila Freese. Os desfiles de rua ocorrerão nos dias 10 e 12 de fevereiro.

Fernanda Taís Nierdermayer foi eleita a rainha, Tainá Luiza da Silva e Antonella Fischer Lunardi, foram eleitas princesas

E na tarde de domingo (7), foi conhecido o novo trio que vai agitar o carnaval no interior de Venâncio. No total, sete meninas competiram animadamente pelo título de rainha e princesas do certame. Fernanda Taís Nierdermayer, de 10 anos, do bloco Os Noventinhas, de Linha Marechal Floriano, foi eleita a rainha. Os jurados ainda elegeram Tainá Luiza da Silva, de 10 anos, do bloco Os Imigrantes, de Centro Linha Brasil, e Antonella Fischer Lunardi, de 9 anos, do bloco Os Travessinhos, de Linha Travessa, como princesas.

Já no próximo sábado (13), o Carnaval Adulto do Interior de Venâncio Aires elege suas novas representantes. Seis candidatas disputam os títulos de rainha e princesas na escolha que será em Linha Marechal Floriano. O evento está programado para iniciar a partir das 22 horas.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal