Domingo de show da Orquestra de Bom Retiro do Sul em Mato Leitão

Olá Jornal
março19/ 2022

Neste domingo, 20, a população da região e de Mato Leitão terá a oportunidade de assistir a apresentação da Orquestra de Bom Retiro do Sul. O evento ocorre na Cidade das Orquídeas, a partir das 20h, na praça matriz. O show integra a turnê do grupo, contemplado em projeto cultural, com patrocínio da Machry Atacado, Reamir Larssen e Fundimisa Fundição e Usinagem. Além de Mato Leitão, a turnê passa pelas cidades de Três Passos, Candelária, Vera Cruz e Bom Retiro do Sul. A apresentação será realizada sem custos ao público.

A Orquestra Municipal de Bom Retiro do Sul iniciou atividades em 1983, como banda para abrilhantar os eventos oficiais do município, festas populares, religiosas e escolares. A partir de 1990 com a criação da Associação da Banda Municipal de Bom Retiro do Sul, passou a ter sua identidade própria. A orquestra, possui repertório variado, além da música étnica alemã e italiana, sucessos da MPB, música latina e a gauchesca fazem parte das apresentações.

ANIVERSÁRIO
Mato Leitão comemora no dia 20, os 30 anos de emancipação. Nesta sexta-feira, 18, a Prefeitura da Cidade das Orquídeas realizou programação com shows locais. A programação ocorreu na Seubv. Subiram ao palco a banda Sétimo Sentido, parceria com a Rádio Arauto FM e a Celebration Band.

Olá Jornal