Divulgado novo cronograma de execução da Lei Paulo Gustavo em Venâncio Aires 

Olá Jornal
março22/ 2024

A Prefeitura de Venâncio Aires, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, anunciou o novo cronograma de execução da Lei Paulo Gustavo (LPG). Esta semana é dedicada ao processo de julgamento dos mais de 100 projetos culturais inscritos nos editais da lei, conduzido por pareceristas culturais, visando garantir a conformidade dos projetos com as diretrizes estabelecidas. O resultado preliminar está previsto para publicação na próxima segunda-feira (25).

De acordo com o coordenador do Departamento de Cultura, Sandro Kroth, a legislação seleciona atividades culturais e audiovisuais para o recebimento de recursos financeiros com o prazo limite para o repasse até 17 de maio deste ano. “Também é necessário lembrar que o proponente que for contemplado, terá até 12 meses a partir da Assinatura do Termo de Execução Cultural para executar seu projeto. Nem um proponente será prejudicado para a realização com êxito de seu projeto”, destaca Kroth.

O cronograma completo pode ser acompanhado no site oficial do Município, na aba “Governo”, pasta “Secretaria de Cultura e Esportes”, subpasta “Lei Paulo Gustavo”, ou pelo endereço eletrônico https://www.venancioaires.rs.gov.br/index.xhtml?pag=679&.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal