Diretoria da Sociedade de Leituras procura reestruturar sede

Olá Jornal
fevereiro17/ 2018

Após a eleição do dia 18 de janeiro, a nova presidência procura reestruturar e fazer com que o Clube volte a realizar eventos. Formada pelo presidente Juarez Becker, vice-presidente Marilia Daniela Dornelles Ferreira Weiss, tesoureiro André Weiss e pelo secretário André Ferreira, a presidência também tem o desafio de quitar as dívidas que ultrapassam R$ 100 mil.
Segundo a vice-presidente, Marília Daniela Dornelles Ferreira Weiss, as piscinas térmicas e externas estão prontas para uso, o que possibilitou a renovação do convênio com o Gabinete da Primeira Dama para a continuidade de aulas de hidroginástica para Terceira Idade. Também foram realizadas limpezas pelo prédio e jardinagem na área externa.
De acordo com Marilia, o Sociedade de Leituras já possui a licença dos Bombeiros, mas ainda falta construir uma escada na área externa do prédio. “Ainda estamos a procura de fundos, para iniciar a construção”. Além disso, o salão do Piazito também precisa ser pintado.
O objetivo é que tudo esteja tudo pronto no dia 30 de abril para a comemoração do aniversário da Sociedade de Leituras com um baile para os sócios. As dívidas ainda não foram quitadas, pois é um processo de longo prazo, afirma Marília.

Olá Jornal