Deputado Airton Artus se reúne com Secretária da Fazenda para apresentar projeto de Incentivo aos Hospitais

Olá Jornal
abril24/ 2023

Nesta segunda-feira, o Deputado Airton Artus, esteve em reunião com a secretária de Estado da Fazenda, Pricilla Maria Santana. Na oportunidade, o parlamentar apresentou o projeto que cria o Programa de Incentivo aos Hospitais Filantrópicos e Santas Casas do Estado do Rio Grande do Sul.

O projeto permite que os recursos financeiros das instituições sejam provenientes de aplicações decorrentes de incentivos a contribuintes do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação.

“Estamos cientes do momento que o Rio Grande enfrenta em relação às dificuldades de arrecadação. Mas ficou acordado que gostaríamos de ter o apoio da secretaria quando houver um equilíbrio da receita do Rio Grande do Sul, sobretudo quando tivermos capacidade de investimento novamente”, aponta Airton Artus. O deputado também salientou que tem boas expectativas quanto ao apoio da secretaria e do governo em relação ao projeto.

CRÉDITO: AI Airton Artus/PDT

Olá Jornal