Deizimara Souza assume Secretaria do Planejamento e Urbanismo

Olá Jornal
janeiro16/ 2023

O prefeito Jarbas da Rosa anunciou nesta segunda-feira, 16, troca de titularidade na Secretaria Municipal de Planejamento de Urbanismo. A então coordendadora da Central de Projetos Municipal, Deizimara Souza, assume no lugar de Gustavo Von Helden, que passa a assessorar Gilberto Santos, no Desenvolvimento Rural.

Assistente Social de formação, Deizimara é especialista em Gerenciamento de Projetos para Órgãos Públicos e Gestão Pública. Com experiência de 15 anos na área de projetos e obras municipais, a escolha é considerada técnica pelo prefeito, que confirma que ela acumulará as demandas da secretaria e Central de Projetos. “Aqui fica o meu reconhecimento ao secretário Gustavo, que vinha fazendo um excelente trabalho e seguirá conosco no primeiro escalão. Ninguém sai por incompetência. Pelo contrário. Entendo que estamos jogando bem, mas, no meio do caminho, temos que fazer acertos de gestão e valorizar também profissionais que vem demonstrando seu valor”, afirma Jarbas da Rosa.

Deizimara Souza, que já assumiu a secretaria de Insfraestrutura e Serviços Públicos na gestão de Airton Artus, agradeceu a confiança do prefeito e destacou que o trabalho não deve trazer novidades, já que a Central de Projetos atua diretamente ligada a obras do Planejamento. “O que o prefeito Jarbas nos pediu é para dar sequencia aos projetos e atenção especial às licitações em andamento. Ao longo do ano são muitas obras de pavimentação previstas e precisamos imprimir um ritmo forte de trabalho para garantir essas execuções no tempo esperado pelo prefeito e pela comunidade”, declarou a nova secretária.

Olá Jornal