Curso de Ciências Contábeis da Unisc Venâncio realiza ação na praça evangélica para tirar dúvidas sobre imposto de renda

Olá Jornal
março18/ 2022

O Curso de Ciências Contábeis da UNISC Venâncio Aires, realiza ação na Praça Evangélica neste sábado, 19 para prestar informações sobre Imposto de Renda Pessoa Física e informar quem pode doar percentual do imposto devido e qual projeto pode receber valores a serem pagos. O encontro ocorre das 9h às 12h e em caso de chuva será cancelado. O curso é coordenado pela professora Clari Schuh.

A Sincotec-Varp é a entidade representativa dos contabilistas do Vale do Rio Pardo, abrangendo 23 municípios. Tem como objetivo congregar a classe, trabalhando fortemente na valorização e reconhecimento da profissão bem como propiciando treinamento e capacitações contínuas. Presidida pelo contador Ernani Baier (egresso do curso de contábeis da Unisc). Estará representada pelos contadores Eloi Panke e André Gerlach (fazem parte da diretoria e os dois são egressos do curso de contábeis da Unisc).

Também participa da ação o Conselho Regional de Contabilidade, representada pela Delegada Representante de Venâncio Aires, Aline Gauer (egressa curso contábeis Unisc). O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, projeto desenvolvido pela Receita Federal do Brasil em parceria com Instituições de Ensino Superior, coordenado pela professora Vânia Stiebbe Peiter e professor Ricardo Machado como participante (ambos egressos do curso da Unisc) também integra o evento.

Olá Jornal