Cris Pereira traz Stand Up Bagual para Venâncio Aires

Janine Niedermeyer
novembro15/ 2016

Depois do sucesso das apresentações da comédia Cris Pereira Ponto Show, um dos artistas mais queridos do Rio Grande do Sul retorna a Venâncio Aires no próximo dia 24 de novembro com um novo espetáculo. Gaudêncio, um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul, mais grosso que dedo destroncado e com a paciência mais curta que coice de porco, se apresenta na Sociedade de Leituras a partir das 20h30min.

O primeiro espetáculo bagual do canto esquerdo do norte do universo do Rio Grande do Sul tem aproximadamente uma hora de duração, e apresenta “causos” que aconteceram na vida do personagem. “É igual a uma apresentação de comédia stand up, só que mais bagual. E só por isso é melhor”, destaca Gaudêncio.

Cris Pereira entrega ao público uma apresentação muito engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos.

A venda de ingressos antecipados, com 50% de desconto, já ocorre ao preço de R$ 25,00, na Terra FM ou Vanusa Esportes. (AI PMVA)

Foto: Facebook Oficial Cris Pereira

Janine Niedermeyer