Contraturno escolar do Sesc tem vagas em Venâncio Aires

Olá Jornal
agosto04/ 2021

O Sesc Venâncio Aires (Rua Jacob Becker, 1676) tem vagas para crianças de 06 a 12 anos no Criar Sesc. A proposta do projeto é ampliar conhecimentos e habilidades e complementar os estudos de forma divertida no contraturno escolar. Os encontros são realizados de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, respeitando os cuidados e protocolos estabelecidos pelos decretos estadual e municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3741-5668 e WhatsApp (51) 98493-0450.

Ao todo, são 10 vagas disponíveis por turno, nos valores de R$ 200 para clientes com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços e Empresário, e R$ 220 para público em geral. O local das atividades conta com uma sala ampla, colorida e divertida, além de serem utilizados os espaços Saber e Lazer e Sala de Ginástica da Academia da Unidade. As atividades contemplam auxílio nas tarefas escolares, oficinas que trabalham o desenvolvimento integral da criança, exercício físico, conscientização ambiental e projetos baseados nas curiosidades e interesses das crianças. 

O Criar Sesc acontece em diversas regiões do Brasil e tem como objetivo proporcionar experiências de educação integral, que consideram as diferentes linguagens do brincar como forma de construir conhecimento. A iniciativa ocorre no contraturno escolar e propõe exercícios de cooperação e colaboração, desenvolvimento de projetos de temas diversos, orientação do tempo de estudo e apoio para realização de tarefas escolares, oficinas com diferentes linguagens artísticas e atividades da cultura corporal do movimento, entre outras tarefas. Saiba mais no site www.sesc-rs.com.br/educacao/criarsesc

CRÉDITO: AI SESC

Olá Jornal