Construtora Zagonel estreia na Construarte, em Santa Cruz do Sul

Olá Jornal
junho28/ 2023

De hoje (28) até domingo (02), a Construtora Zagonel expõe na 8ª Construarte, em Santa Cruz do Sul. O evento que reúne os setores da indústria, comércio e serviços para construção e decoração ocorre no Parque da Oktoberfest. Polo importante e estratégico de investimentos da Zagonel, a participação é uma oportunidade para apresentar os imóveis que estão em fase de obras e comercialização no município.

A Construtora Zagonel está com estande no Pavilhão 2, onde uma equipe de profissionais vai interagir com os visitantes e apresentar as maquetes e detalhes do Neo, Urban, Átrio, Aire, Isidoro, Zagonel One e diversas opções de terrenos. São empreendimentos que seguem o padrão de qualidade da empresa e têm na retaguarda a relação séria, respeitosa e transparente dos colaboradores com os clientes.

Quem visitar o estande também poderá entrar na brincadeira da cascata digital. O desafio proposto é driblar uma corrente de água, passando de um lado para o outro sem se molhar. A ação de interação atinge um dos objetivos da Construtora Zagonel, que é marcar sua presença unindo negócios e relacionamento. Ao comemorar a estreia na Construarte, o diretor José Zagonel destaca que a empresa busca consolidar sua marca no mercado e a feira vem ao encontro disso. “Vamos replicar lá o que já fazemos em outras feiras e acreditamos muito neste evento e no potencial do Vale do Rio Pardo e Santa Cruz do Sul, uma cidade maravilhosa, com povo culto, pra frente, e não poderíamos faltar”, declara Zazonel.

CRÉDITO: AI Construtora Zagonel

Olá Jornal