ConstruArte e Multifeira iniciam nesta quinta-feira em Santa Cruz

Olá Jornal
junho30/ 2022

Com a expectativa de receber um público visitante 40 mil pessoas, iniciam nesta quinta-feira, às 17 horas, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, a 7ª ConstruArte e a 8ª Multifeira. Organizadas em parceria pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Município, com patrocínio do Banrisul, Corsan e BRDE e apoio da Bittencourt Seguros, as feiras se estendem até o domingo, 3 de julho, com entrada franca. “Estamos otimistas com relação ao clima, ao público e aos negócios, nesta retomada dos eventos. Temos duas feiras muito diversificadas em termos de produtos e serviços, com ótimas opções de compras para o público visitante”, destaca o vice-presidente de Eventos da Assemp, Roni Schuh.

            Unindo bons negócios, gastronomia e diversão, os eventos contam com 125 expositores da indústria, comércio, serviços e agronegócios, além de praça de alimentação com food trucks e o Bier Platz (Espaço das Cervejarias), com diversas atrações musicais. Enquanto  a 7ª ConstruArte é focada na construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de imobiliárias, construtoras, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor, a 8ª Multifeira contará com feira de moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis e brinquedos. “Temos expositores locais e também do Estado e região, dos mais diferentes segmentos, mostrando a força da economia regional”, destaca o coordenador do evento, Ário Sabbi.

            Os eventos também têm o apoio da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), que estará presente com o Lojão da Acomac no Pavilhão Central, com a participação de 34 associados. Já o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e a Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc) estarão com seus estandes junto ao Pavilhão 2, divulgando os principais empreendimentos imobiliários locais e comercializando imóveis, respectivamente.

            Bier Platz – Os apreciadores das cervejas artesanais ganharam um ambiente especial na Construarte e Multifeira. Com a participação de duas empresas da Associação dos Cervejeiros e Cervejarias de Santa Cruz do Sul (Acersc), o Bier Platz (Espaço da Cerveja) está localizado na entrada do Pavilhão Central. Além das cervejas produzidas pela HBier e Tinhosa, o público também poderá apreciar lanches rápidos e apresentações musicais. Nesta quinta-feira, 30, a atração do espaço é o DJ Igo Kaempf, das 17 às 22 horas. Já na sexta, sobe ao palco a Banda Lobos da Estepe, às 19 horas. No sábado, a atração musical é a Banda Reserva, às 17 horas; e no encerramento, no domingo, às 17 horas, a Banda Kayana.

            Palestra – Nesta quinta-feira, após a solenidade de abertura, que ocorre às 18 horas, na entrada do Pavilhão 2, acontece a palestra Skills para vendas: técnicas e comportamentos, promovida em parceria pela Acomac, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Sicredi Vale do Rio Pardo. O evento, que terá como palestrante convidada a mestra em Comunicação e Informação, Vera Elisabeth Damaceno Correa, inicia às 20 horas, no auditório da Assemp.

Pavilhão Central

ACOMAC                                           

Feirão de Materiais de Construção

Pavilhão 2                                          

SINDUSCON-RS                                         

SEISC

Produtos: esquadrias de madeira/PVC, colchões, telhas, consórcios, cercas PVC, cisterna, composteira, piscinas, aquecimento solar, madeira plástica, jardim vertical, purificadores de água, materiais reciclados, lareiras ecológicas, impermeabilizantes, arames e telas, móveis, estofados, luminárias/lustres, automação residencial, energia solar, bilhares, climatizadores, provedor de internet, lareiras Canadense e plataformas para obras.

Pavilhão 03

Agroindústrias:  queijos, flores, orquídeas, cuias artesanais com personalização, cachaça e vinhos

Produtos: móveis sintéticos, tapetes de couro, produtos de limpeza e higienização, confecções, moda íntima feminina, bijuterias, brinquedos, artesanato em madeira, cutelaria, lingerie, bolsas femininas, chocolates artesanais de Gramado, confecções femininas, cosméticos, perfumarias e higiene pessoal, calçados, uniformes, acessórios para chimarrão, tapetes feito a mão, pedras e joias, fotografias, agência de viagens, quadros, espelhos e mandalas.

Casas da Vila Típica: congelados alimentícios, flores, ervateira com distribuição de erva-mate e água quente, doces de Leite, cucas e pratos típicos.

Gastronomia                                     

Food Truck Hamburger                                

Pizzas / Pedaço                                

Alaminuta                  

Pastel             

Cachorro-Quente                                         

Crepes e Churros                                

Concessionárias de Veículos                                 

Pegasus Caoa Chery           

Champs Elysées Pegeout/Citröen

Motolândia – Toyota                                     

Iesa Renault                                      

Foton Caminhões                                           

Atrações Kids                                                

Brinquedos Infláveis

Simulador de Montanha Russa/Corridas

Parque de Diversões

Horários Construarte/Multifeira:

Quinta-feira (30/06) – 17 às 22 horas

Sexta-feira (1º/07) – 16 às 22 horas

Sábado (02/07) – 10 às 22 horas

Domingo (03/07) – 10 às 20 horas

CRÉDITO: AI Assemp/Four Comunicação

Olá Jornal