Compumate será o case do Happy Hour da CACIVA

Olá Jornal
novembro22/ 2022

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (CACIVA), agendou para o dia 29 de novembro, terça-feira mais uma edição do Happy Hour. O encontro será realizado no Espaço Garden, um novo ambiente criado junto à nova sede da Entidade que tem como objetivo realizar eventos descontraídos, que visam o compartilhamento de experiências e a aproximação de profissionais de uma forma mais dinâmica e informal.

O convidado dessa edição serão os empresários e proprietários da Compumate Gilberto Jacobi e Emilio Jacobi Netto que irão compartilhar a história da empresa fundada em 07 de Outubro de 1988, que tem suas atividades voltadas ao desenvolvimento de softwares para os mais diversificados setores do comércio, indústria e serviços.

A evolução constante é a principal característica da empresa. E seu objetivo é sempre aprimorar os seus produtos, tornando mais simples e transparente a tarefa de gerenciar informações.

O Happy Hour da Caciva é um evento gratuito com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas através do Sympla.com.br. Durante o evento será servido um coquetel e terá a disposição dos presentes Chopp da Max Haus, por adesão.

As edições 2022 do Happy Hour tem o patrocínio de Compumate, Kappel Imoveis, Sicredi, Super Lenz, Rescon Assessoria de Cobrança e CDL Porto Alegre.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal