Como vender mais nas redes sociais é tema de treinamento na CACIVA

Olá Jornal
março19/ 2022

O Brasil é o segundo colocado no ranking de países que passam mais tempo nas redes sociais. São, em média, 225 minutos por dia em YouTube, Instagram, Facebook, Twitter e outras plataformas. 

Além de ser um local para relações interpessoais, as redes sociais se tornaram um balcão de negócios, onde é possível extrair diversos dados e informações sobre comportamentos de consumo e oferecer produtos e serviços.

Diante do aumento do uso das redes sociais também pelas empresas, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA realizará no dia 5 de abril o workshop “Estratégias que vendem: como vender mais nas redes sociais”.

O objetivo do treinamento é mostrar aos participantes o poder das redes sociais, aprendendo a utilizá-las no negócio, aumentando suas vendas e o relacionamento com os clientes. O treinamento é direcionado a profissionais liberais que querem gerar negócios e vendas através da internet; Empresas interessadas em ter uma presença profissional nas redes sociais; Influenciadores digitais interessados em chegar no seu público-alvo de forma efetiva.

O treinamento será ministrado pelo grupo de profissionais da “Conecta”, uma empresa que atua com consultoria de negócios, focada no aumento de faturamento, estratégias digitais e assessoria em vendas: Larissa, Juliana e Rochele.

Larissa Scherer é estrategista e Marketing Digital, expert em infoprodutos e empreendedora. Já atendeu mais de 1600 alunos no digital e presencial, e possui mais de 63 mil seguidores nas redes sociais. Juliana Mallmann, graduanda em Negócios Digitais é especialista em criação, design e edição, com vasta experiência em vendas. Rochele Scopel é graduada em administração de empresa, com mais de 1000 horas em consultoria de inovação pelo Sebrae, 5 anos gerenciando equipes de vendas, desenvolve estratégias focadas no aumento do faturamento de negócios, ensinando a equipe a executar as ações.

O workshop será realizado no auditório da CACIVA, a partir das 19h, com duração aproximada de 3 horas. Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla e tem o custo de R$25,00 para associados e R$40,00 para não sócios. O treinamento tem o patrocínio de AD Contec, ARK Comunicação Visual, Basso Industrial, CDL Porto Alegre, Haas e Sicredi.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal