Comitiva vai à Brasília em busca de recursos para o Hospital São Sebastião Mártir

Olá Jornal
fevereiro16/ 2024

O prefeito Jarbas da Rosa, vereadores e gestores do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) embarcam para Brasília na próxima segunda-feira, 19, em busca de recursos para o hospital. O objetivo é visitar entre terça-feira, 20, e quarta-feira, 21, os parlamentares que representam o Rio Grande do Sul na Câmara de Deputados e Senado para garantir o comprometimento com emendas parlamentares e indicações no ano de 2024.

De acordo com o administrador da casa de saúde, Luis Fernando Siqueira, durante a passagem pela capital federal, a intenção é visitar individualmente cada gabinete e apresentar as demandas e necessidades do HSSM. “Buscamos consolidar o que já foi construído há cerca de seis meses atrás, quando foi realizada a última visita aos parlamentares. Agora, junto com o prefeito, esperamos uma receptividade ainda maior e que os recursos sejam garantidos”, finaliza o administrador.

Durante a breve viagem, Jarbas da Rosa também tem compromissos já agendados no Ministério da Saúde, Comunicações e Educação.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal