Comitiva da Fenachim intensifica divulgação na serra gaúcha

Olá Jornal
fevereiro26/ 2024

As soberanas da 17ª Festa Nacional do Chimarrão, que acontece em Venâncio Aires de 1º a 05 e de 09 a 12 de maio, intensificam a agenda de visitas aos municípios e eventos gaúchos. No final de semana, dois festejos tradicionais da serra gaúcha receberam a visita da comitiva local: a Festa da Vindima, em Flores da Cunha, e da Uva, em Caxias do Sul.

Sexta, 23, aconteceu Encontro de Soberanas em Flores da Cunha e as representantes da Capital do Chimarrão, Marina Jantsch, Ana Flávia Ávila e Larissa Maciel compareceram para divulgar a Festa com o sabor do Rio Grande. Já no sábado, 24, uma comitiva venâncio-airense participou da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Lá, além do Encontro de Soberanas, foi possível prospectar expositores e visitar as agroindústrias do município presentes no evento.

“Aproveitamos para prestigiar nossas duas agroindústrias, que sempre fazem bonito nas feiras que participam pelo Estado, além de conhecer novidades”, ressaltou a primeira-dama do município que acompanhou a comitiva, Janete da Rosa.

Durante os eventos, a comitiva local já faz a entrega às autoridades do convite para a cerimônia de abertura da festa, que acontece no feriado de 1º de maio, às 10h da manhã.

TURISMO

Nesta terça-feira, 27, a comitiva da Fenachim tem agenda na Secretaria de Turismo do Estado com intuito de divulgar a festa e prospectar a participação do órgão estadual no evento.

CRÉDITO: AI FENACHIM

Olá Jornal