A campanha ‘Envolva-se’, pró-construção da UTI Neonatal, pretende envolver ainda mais a comunidade com o lançamento de kit para empresas. A partir de agora as empresas podem solicitar o material de divulgação como camisetas, cuias, bótons, polvos de crochê, entre outros itens, de forma condicional para serem utilizados em ações e promoções como forma de ampliar a divulgação, o engajamento e o repasse de recursos para a obra.
A primeira-dama e presidente da comissão pró-construção da UTI Neonatal, Cristiane Wickert, explica que o objetivo é disseminar a campanha, fazendo com que a população envolva-se com a causa. “As empresas podem utilizar o kit como quiserem. Algumas, como no comércio, vão oferecer descontos que serão destinados à campanha, outras vão desenvolver ações internas com funcionários”. A ideia é que as empresas atuem como multiplicadoras da campanha junto às suas relações com funcionários e clientes.
ESPAÇO
Desde essa semana, a campanha conta com um espaço para a retirada desses kits e demais informações sobre o projeto. O atendimento ocorre junto ao Centro de Atendimento ao Turista (CATI), com a secretária Ana Oswald que passa a atuar na função. “É um local para os parceiros buscarem os kits e também que estará à disposição de qualquer pessoa que queira colaborar”, explica Cristiane.
Na próxima terça-feira, 04, a comissão estará reunida a partir das 20h para definir a criação de comissões internas de trabalho. A medida visa potencializar a articulação do grupo com contatos diretos à entidades e instituições envolvidas.